segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Últimas de 'Fina estampa'


A gravidez de Patrícia (Adriana Birolli) mal começou e já chegará ao fim de forma dramática. A estudante de psicologia será atropelada na porta de casa pelo motoqueiro Rafa (Marco Pigossi) e perderá o bebê nesta semana em “Fina estampa”.

Mas antes disso, a moça ainda sofre muito. Griselda (Lilia Cabral) descobre que Antenor (Caio Castro) rejeitou o bebê da namorada, e a convida para morar na mansão durante a gravidez. A menina percebe que terá mais indisposição com o estudante de medicina, já que ela passaria a morar no casarão no lugar dele.

Quando Antenor descobre a ideia de Griselda, fica muito chateado com a mãe e ainda briga com Patrícia. A mocinha tem outra discussão seríssima com Tereza Cristina (Christiane Torloni), que além de ir contra a gravidez, odeia a ideia de a filha ir morar com sua grande rival.

A perua da Barra roga uma praga para Patrícia e para o filho, dizendo que prefere que os dois morram. É aí que Patrícia sai de casa atordoada, com as malas para encontrar Griselda do outro lado da rua no mesmo condomínio. A menina tropeça, bem no momento em que Rafa está chegando de moto, e só tem tempo de dizer: "ai, meu bebê




sábado, 12 de novembro de 2011

1º Encontro de Bandas Marciais

O 1° Encontro de Bandas Marciais de Arroio do Sal acontece no domingo (13), às 15 horas, na Praça da Emancipação, no centro da cidade Arroio do Sal, reunindo além da banda anfitriã, mais 10 bandas de outros municípios do Rio Grande do Sul.A Banda Municipal de Xangri-Lá estará representando nosso município com o regente Heraldo e a Coordenadora Catiane .